sábado, 23 de março de 2013

Desejar é Pecar



Há um manual completo de normas e condutas a ser seguido, o tal do politicamente correto está tatuado em nosso inconsciente. Muitas vezes nos esquecemos de questionar quais são os critérios na decisão das tais normas e condutas.

Se Maria Eugênia estiver cansada de relacionamentos sérios que teimam em lhe deixar arranhões e um coração partido, o mais sensato é bancar a boa moça e não transar com o cara bonito da balada antes do terceiro encontro?

Não, acho que essa fórmula caiu em desuso. Se um dia ela trouxe garantia de relacionamentos felizes, hoje após a revolução feminina, sexual, religiosa, depois de Chicos, Caetanos e muito Rock’n Roll ela se tornou obsoleta.

João Paulo ainda distingue mulheres entre “para casar” e “para comer”, porém nem imagina que Carla Letícia sua namorada não é virgem e que não suporta seu jeito careta de trata-la, ela queria que depois do jantar a luz de velas ele a levasse a um motel qualquer, a puxasse pelos cabelos e falasse meia dúzia de safadezas ao pé de seu ouvido.

Os homens quando respeitam uma mulher  tem medo de dizer “Hoje eu SÓ quero transar!”. Devem ter lido algum manual que diz que mulheres são feitas de vidro e que algumas atitudes e palavras pode nos quebrar feito uma taça quando cai da cristaleira.

Não meninos, nós não quebramos com sentimentos verdadeiros e DESEJOS explícitos.
Não fazemos sexo somente para agrada-los.

Aquelas que usam o sexo apenas como uma forma de controlar o nível de testosterona dos seus machos e para mantê-los longe da concorrência, essas mulheres estão equivocadas.

Meninas que acham que sentir prazer durante a transa é lenda urbana PAREM TUDO e revejam suas relações!

 Se seu namorado é do tipo “apressadinho” que só pensa no próprio prazer, meu bem seu namorado é um babaca que não enxerga nada além do próprio pênis.

Um homem das cavernas na era digital!

Ana Cristina estava apaixonada por Carlos Daniel até a primeira transa. O gentleman das noites paulistanas se mostrou um verdadeiro OGRO. 

Todo poder de sedução do homem de músculos definidos e olhos amendoados se foi por água a baixo.

Se sentindo uma boneca inflável nas mãos de um homem narcisista e pretencioso, sem pestanejar, pegou sua bolsa, sua dignidade e deixou o Don Juan passar as próximas horas com seu alter ego .

Provavelmente a imagem refletida nas paredes espelhadas exigisse menos do amante latino que não entende nada de mulheres.

Paulo Felipe sempre foi considerado safado, galinha e cafajeste. Gosta de sexo e não esconde isso de ninguém, vive sempre rodeado de belas mulheres e as trate como se fossem únicas.

Não faz promessas nem diz “Eu te amo’s”, as leva nos melhores restaurantes, motéis e só goza depois de ter certeza de ter proporcionado todo prazer possível a mulher com quem estava.

Todas elas sabem que ele não é do tipo que se prende e nem esperam por flores e telefonemas no dia seguinte e que se isso acontecer o risco de se apaixonar é certeiro.

Ouvi em algum lugar que a mulher ideal é aquela que contém a SANTA e a PUTA no mesmo frasco.

E o homem ideal,  pode ter outra dose?!

2 comentários:

  1. Verdade, não devemos seguir rótulos estúpidos que a sociedade tenta impor. Precisamos seguir, sempre, aquilo que nosso coração nos dita (claro que, às vezes, é preciso ter um um pouco de razão nessa história toda, como já acreditava a célebre Jane Austen). O homem que acredita que existe uma mulher perfeita, com corpo ideal, ou que não possua instintos sexuais, e não seja independente, realmente é um "ogro das cavernas".

    ResponderExcluir

MOTIVE UMA VulvAtomica, COMENTE!!!