quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre Clássicos da Música

Bom, a música que eu vou postar hoje é um clássico da música...
Eu gosto bastante dessa música porque eu e a Débora ficamos lendo e lendo a letra até decorar, e depois ficávamos cantando, e ela imitando , e a Débora é ótima em imitações, dik.

Estou falando de Enter Sandman - Metálica.
A letra da música é ótima. E a banda então, nem precisa de comentários.
Quem é que nunca ouviu falar em Matélica?

Vendo um filme que se chama Evocando Espíritos, vi a menina falando um pedaço da música na hora de dormir. Daí pensei, que legall a menininha de uns sete anos recitando uma música do Metálica antes de dormir. *-*

Doce ignorância. HAHAHAHA
Depois fui procurar saber e esse pedacinho da música é uma oraçãozinha que é um clássico das crianças de lá da gringa. Que diz algo como :



Agora eu me deito para dormir,
Eu rezo para Deus minha alma guardar;
Ou, se eu morrer antes de acordar,
Eu rezo para Deus minha alma levar.


Então, apreciem..


Ps: nada de 'ao vivo's, versão clássica do cd. *-*


Postado por Adrielly Soares

Um comentário:

  1. que orgulho de ter te apresentado metallica! que saudade de cantar essa música com vc! ai ai

    ResponderExcluir

MOTIVE UMA VulvAtomica, COMENTE!!!