sábado, 12 de junho de 2010

Sobre Pessoas.







Bom, eu tenho tópicos bem definidos sobre o que falar aqui e pessoas é um deles. Como Clássicos da Música, Pessoas, Moda essas coisas fúteis que ninguém precisa saber, mas qualquer um fica mais interessante se souber.

Pra começar eu queria falar de alguém que eu , particularmente, acho muito sexy. Ok, podem me zuar, e muitos zoarão, dirão que é bem a minha cara, tendo em vista a pessoa com quem namoro. MAS NÃOOO, eu não tenho tara por pessoas acima do peso, até prefiro as pessoas em forma. Mas se tratando de Beth Ditto, sim, meus caros leitores, aquela gordinha mesmo que canta no The Gossip, ela tem o conjunto perfeito.

Simmm, meu gosto está meio bizarro mas eu vou explicar... a Beth Ditto, é dona de uma voz maravilhosa numa mistura de Janis Joplin com qualquer outra coisa, fica só de calcinha e sutian na maioria dos shows, é militante gay à favor do casamento homossexual, cleptomaniaca assumida, lésbica assumida com relação homossexual fixa e recentemente atacou como estilista.

Em 2006 foi escolhida pela revista britânica NME como a pessoa mais fantástica no Rock. Ficando em primeiro na edição anual chamada "Cool List". Em 2007 foi nomeada na NME Awards a "Mulher Mais Sexy do Ano" . E em 2008 ganhou o prêmio de Artista Internacional do Ano no Glamour Awards.

Recentemente ela recusou-se ir em lojas Topshop citando o seu descontentamento com a indisponibilidade de roupas no seu tamanho. E ainda se ofereceu para desenhar roupas dizendo: "Dê-me o trabalho. Quero projetar. Quero que você faça a roupa de grandes garotas - grandes garotos. Quero que você faça grandes tamanhos." Sua ousadia e incoformismo com o mundo da moda lhe rendeu o lançamento de uma linha de moda para as grifes Evans e New Look, tornando-se uma referência fashion. Veja as fotos da coleção Beth Ditto para Evans.














Ditto apesar dos seus 102kilos, posou nua para a “On Our Backs” uma revista erótica de lésbicas para mulheres, o que é um exemplo pra nós mulheres complexadas por seus 2 kilos a mais (isso no caso das minhas amigas, eu já tô pra complexar por meus 10 kilos à mais) . Ela disse: “Foi um grande momento na minha vida. Foi o tipo de coisa muito radical. Eu não pensei muito antes de fazer, fui lá e fiz. Depois achei demais, achei o máximo, porque sou uma pessoa gorda, peso mais de cem quilos e sou uma sapatão. E essa sensação é muito boa".

Em uma resita Beth Ditto disse que acha que a música " I Kissed a Girl " é uma forma de meninas héteros chamarem a atenção dos meninos fingindo serem lésbicas. “Eu odeio Katy Perry. Estou tão ofendida”, disse. Apesar de todas as polêmicas envolvendo as declarações de Beth Ditto em relação à Katy Perry,posteriormente ela disse que não tem nada contra a cantora, mas que se sente profundamente ofendida pelo seu single.
Eu, sinceramente, pelo vozeirão que ela tem, pelas atitudes que tem perante as coisas que a incomodam e pelo jeito de falar realmente o que pensa, acho ela super sexy, independente dos kilinhos à mais, não tão bem distribuidos, no seu corpitcho. E se vestir a roupa certa fica tipo gostosona.

Bom, digam-me o que vocês acham...













Ps: sim, se vocês procurarem na internet, vão achar imagens bizarras da querida Beth Ditto, mas se procurarem também vão achar uma imagem bizarra da Juliana Paes sem fotoshop. :X


Postado por Adrielly Soares

Um comentário:

  1. Linda ela, adoro nu imperfeito. é sempre mais bonito que redesenhar alguém.

    Ela tem muita atitude, talvez issoa deixe mais sexy.
    O nu dela me fez lembrar o da Preta Gil, que achei de extremo bom gosto.

    Ainda me pergunto o porque de costelas saltando é mais bonito e atraente do que estar "acima" do peso.

    Beijo gentem.

    ResponderExcluir

MOTIVE UMA VulvAtomica, COMENTE!!!