quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Prato de entrada.

*Carol: Pensei em falar sobre mulheres, maquiagem, orgasmo, independência, TPM, menstruação, lingerie, esmaltes, cabelos, moda.


*Adri: Bom, Carol, eu pensei em falarmos sobre assuntos polêmicos... Que tal drogas e políticos [que são a mesma coisa], pena de morte, pedofilia?


*Carol: Ai que pesado. Vamos de levezinho no primeiro post. Bom, Pensei também, em falar sobre homens, virilidade, barba, músculos, sexo, carros, nudez.


*Adri: E se contássemos piadas de humor negro? Esquece, pode não ser legal, hoje em dia com a inclusão digital não é? Não queremos processos, nem xingamentos por aqui.


*Carol : É, mas acho nada disso dá conta do que é o VulvAtomica. A gente não quer coisas piegas, ou clichês. A gente quer uma coisa mais bacana! Não é?


*Adri: Claro, então falemos de nós do blog, somos bacaninhas vai. ;) Falar de amor? Adoro falar de amor.


*Carol: Ahh... Não, não por agora, e só se for de uma maneira diferente, sem melação. Hmmm. Então vamos falar sobre a 200 formas de atingir o orgasmo sem um homem.


*Adri: Ui, vamos lá, posso começar com a primeira?


*Carol: Ah, melhor não, assunto pra outra edição, não a inaugural.


*Adri: Então, que tal... Falarmos sobre nós.


*Carol. Sim, sobre nós. Nós as mulheres, humanas de verdade. Sem nenhum super-poder, além daqueles que admiramos umas nas outras.


*Adri: É talvez fosse uma boa idéia


*Adri: Então, por que resolvemos fazer o blog? Por que nós quatro?


*Carol: Boa pergunta. Grau de amizade, intimidade. Seria isso?


*Adri: pra começar acho que é porque somos todas escritoras amadoras e a toas (não é isso que dizem de blogueiros? calúnia!).


*Carol: Boa! É, eu tenho plena consciência que eu, como blogueira, me encaixo perfeitamente nesse caso. Mas nosso caso de amor é mais antigo. Vem antes das primeiras letras postadas, não é?


*Adri: Ahh é verdade, mas é melhor não revelar nossas intimidades assim logo de cara. O que importa saber é que todas nos conhecemos fora desse mundo virtual.


*Carol: Total! Um mundo bem mais interessante, com experiências bem mais interessantes.


*Adri: Minhas experiências virtuais são frustrantes. Ai,esqueci, nada de intimidades por hoje.=p


*Carol: Então vamos deixar esse post assim, com gostinho de quero mais, [que expressão ridícula]. A gente se desabrocha aos poucos, hm?


*Adri: Da próxima, se as meninas não estiverem a gente desabrocha elas e conta TODOS os segredos delas. I promiss.

*Carol: Isso, baby.


*Adri: Adorei isso de desabrochar.


*Carol: Estupro de personalidade. Atoooron


*Adri: Então manda beijo Carol. ;**


*Adri: Ahh! E vale dizer que cada dia uma postará aqui e que os comentários estarão sempre assinados por quem comentar.


*Carol:Beijo Adri.=**


*Carol: Isso, vale mesmo!

Um comentário:

  1. Primeiramente devo pronunciar minha indignação frente a ausência de Débs e eu neste diálogo. Porém não me é possível me abster de um comentário: A vida virtual da Dri é frustrante? (cri, cri, cri...)

    E como não poderia deixar de ser, meus olhos chegam a marejar ao ver que finalmente o Vulva teve sua estréia! E devo confessar que me adiantei e já tenho dois selos de “boas vindas” a nós, Vulvatomicas.

    *Beijokas da Lili

    ResponderExcluir

MOTIVE UMA VulvAtomica, COMENTE!!!