segunda-feira, 9 de maio de 2011

Então vamos a tal de intimidade?


Não irei falar sobre a intimidade corriqueira, nem sobre pequenas relevações do dia a dia.

Quero falar sobre a intimidade das relações, a intimidade do pensamento, a intimidade do sexo... Você pode estar se questionando: "A intimidade das relações e do sexo não são similares?".
Eu digo NÃO!


Não há nada mais íntimo que o sexo. Cada toque é um portal para universos paralelos e desconhecidos, é uma união de sentidos e a liberação do mais premitivo dos instintos. Durante o sexo tudo se torna uno, durante o sexo não é preciso pensar... é apenas um fluir incessante de corpo e alma. E cá entre nós, não há segredos e privacidade que se iguale ao que pode surgir da junção de nossos corpos e com sorte almas.



Já a intimidade das relações, eu vejo como todas as mensagens subliminares que encontra-se nas entrelinhas dos relacionamentos.

Olhares mudos e cheios de significados (que são corriqueiros), risos sem motivos aparentes. Compartilhar sentimentos não ditos... atribuir a cada gesto, seus devidos significados.


Eu te amos, não é dito em palavras. Sim em toques, em pequenos movimentos que lhe aliviam as tensões... Assim como a ausência daquele "bom-dia" pode significar problemas de humor e insatisfações sejam pessoais ou no relacionamento.


Pequenos detalhes, que contêm milhares de códigos implicitos entre dois seres. A intimidade ampla e irrestrita, está nesta coletânea de signos exclusivos em cada uma das relações.

Diferente do sexo, que não há como atribuir significados distintos a um gemido ou um grito de prazer. O mistério está na pele, no desejo, no tesão. Não nas frases de efeito e no grande "ohhh".




O cenário sofre metamorfoses, quando une-se intimidade da relação e o sexo.

Neste contexto o êxtase é pleno... o sexo deixar de ser mero prazer carnal e os signos implicitos entre o casal contribuem para que isso aconteça. Sem tabus, sem insegurança, sem restrições o sexo atinge um nível que alguns denominam de "fazer amor".
Nunca vi ninguém dizer que faz amor selvagem, mas na minha concepção é isso que ocorre nessa união entre o carnal e o emocional.



Amor selvagem!



Onde o gozo é inevitável, o prazer é garantido... eis a pista do número 11.

3 comentários:

  1. O vulva se supera a cada post, e você, Lilian, também. Concordo plenamente, quando se chega ao ápice de intimidade se chega ao ápice do prazer.

    Adorei a frase final, pra fechar com chave de ouro. HAHA

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa que fofa... Vcs precisam escrever mais, pq sei que tem repertório por trás dessas carinhas de boas moças. rsrsrsrs
    E quem sabe, um dia bem bem .. beeeeem distante, qndo tiver leitores suficiente eu não revelo o mistério do número 11. (uma vez arrumada a confusão, nos utilizamos dela).

    Beeijoos Drili

    ResponderExcluir

MOTIVE UMA VulvAtomica, COMENTE!!!