quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Desde a criação do blog estou pensando sobre uma "apresentação decente".
Textos de impácto, contos eróticos, exposições perspicáses porem nada disso foi teletransportado para o papel (muito menos para cá. rsrs).

A existência é baseada em etapas e percebi que seria precipitado partir direto para as "intimidades", sem antes delinear quem é a "mulher loba" e que diabos de orgulho pode representar o número 11.

Sem me despir abruptamente digo que "não sou santa, nem sou puta". Sou desconexa e não tenho vergonha de ser sim uma VULVATÔMICA, mas tenho vergonha de alguns políticos em atividade.

Quando a proposta do blog veio a tona, mesmo a kilômetros de distância das meninas, eu fiquei encantada com a idéia, porque quando 4 mulheres se juntam só se tem uma certeza: LOUCURA e MAUCARATISMO e quando essas mulheres são tão diferentes e singularmente parecidas como nós o somos, se torna uma proposta indecente e irrecusável . Indecente porquê, voluntária ou involuntariamente é exposição na certa e irrecusável porquê, é uma forma de amenizar a distância (leia-se saudade territorial) e extreitar ainda mais os laços de amizade (leia-se intimidade).

Compartilhar histórias, sentimentos, desejos e anseios sem escrúpulos e falsos moralismos. E ter liberdade de "dizer" o que realmente pensamos e obter opniões. Sejam elas boas ou ruins.

Cá estou eu fugindo da proposta a que me propuz. Mas esta sou eu, apreciadora do "anacoluto" e que adora viajar na onda de escrever, tanto quanto gosto de me apegar. (Tá vendo, já estou mudando o rumo do assunto).

Inicialmente eu disse que explicaria o porque do "loba" e outras coisitas más, mas mudei de idéia, a curiosidade é motivadora... tanto a você leitor (Além de nós mesmas, será que realmente alguém nos lê?), quanto as minhas amigas "vulvas" que andam um tanto sumidas.

Retórica, romântica e com tendências à ninfomania, esse é um esboço de mim.

Lilian Tormin, muito prazer.

6 comentários:

  1. Eita lele ... isso pode ser um leitor !!!

    Leollo !!!

    ResponderExcluir
  2. Já não era sem tempo!
    Seja muito bem vindo meu caro.

    ResponderExcluir
  3. Ai meudeos como eu gostei de ver esse lado da minha amiga.

    'Retórica, romântica e com tendências à ninfomania, esse é um esboço de mim.'

    até que enfim sem falso puritanismo.
    amei.

    (L)

    ResponderExcluir
  4. Aiai...tava morto isso aqui...
    Nada como dar nova vida ao blog.
    Adorei o texto...seria interessante dar continuidade...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto e da proposta inicial do Blog, de continuidade, de segmento que as coisas acontecem, as motivações se revigoram enquanto outras nascem!

    beijos

    Guilherme

    ResponderExcluir
  6. Vcs poderiam dar sequência né?! rsrsrs
    To na correria... :(

    ResponderExcluir

MOTIVE UMA VulvAtomica, COMENTE!!!