domingo, 16 de dezembro de 2012

Broxante com X


Estava eu em casa nesse sábado chuvoso (graças aos céus – literalmente / rs) sem muito o que fazer, quando de repente não mais que de repente me deu saudade e vontade de escrever. Como todas às vezes, abro a página do blog, a gente se namora, releio um ou outro texto e saio a “caça” (sobre o que escrever).

Dessa vez relendo a “nossa” descrição de o que é uma Vulvatomica e conversando com uma amiga, decidi seguir a risca a parte do “e saber da sua também...”:

Apesar do título do blog ser Vulvatomica e a equipe do blog ser composta só por mulheres, nossa intensão não é falarmos sobre papos de mulherzinhas, nem sermos feministas, nem falarmos do último caso da celebridade do momento... Queremos expor nossa opinião e saber da sua também...

E assim, lá fui eu mais uma vez romper mais uma barreira dos tals pudores e vergonhas.

...



A palavra “broxante” (com X) se tornou um termo corriqueiro no dia a dia, pelo menos eu uso sempre, não conheço outra palavra que ilustre melhor uma prova ou uma reunião em plena sexta – feira. É broxante!

Muitas vezes não faço relação do termo ao sexo em si e foi pensando no sentido literal da palavra que conduzi minha pesquisa. O que as pessoas não gostam antes, durante ou depois do sexo que impedem ou interrompem o oba oba?!

Você vai ao motel com o broto e está toda gostosa, pele macia, cabelo hidratado, lingerie sensual e o cara não tira o olho do espelho para analisar o que? Seus bíceps, tríceps e superego... é do tipo que você pode usar calcinha cor de pele sem medo, pois ele não vai notar porque ELE é o broxante da vez.

Assim como aquela mulher perfeita de pele bonita, cabelo estonteante, olhos claros e ruiva de verdade, inspirada na Nicole Kidman, o desejo de qualquer homem em sã ou alcóolica consciência pode se tornar broxante ao tirar os sapatos... Há quem seja ALUCINADO por pés, a garota pode falar “nóis vai” portanto que as unhas estejam feitas!

Em contra partida, se é comigo um NÓIS VAI, ninguém vai a lugar nenhum, não tem quase nada mais broxante que português distorcido... Aliás, meias! Meias é MUITO broxante. Tem quem goste, eu passo a vez.

E nessa de sair perguntando para quem tiver online sobre coisas broxantes, os gays tem de ter vez, pois são os mais despachados e com as melhores histórias.

Coisas talvez excitantes para héteros, como calcinhas, gemidos e jogar de cabelos pode ser o motivo do fim do tesão entre dois homens.

E há aqueles momentos que é broxante para qualquer um, seja lá qual for a opção sexual:
Você está “quase lá”, o telefone toca e sabe-se deus porque atende e é a sua mãe, ou pior é a mãe de quem está com você... Praticamente um coito interrompido!


Ou aquela pessoa que não para de falar enquanto estão transando, seja sacanagem, reflexões sobre a relação, ou sobre a decoração do ambiente. Simplesmente não para de falar... Broxante também!

Acho que deve ser comum em relações entre mulheres, mas minha fonte não estava online, então não posso afirmar. Uma pena, porque uma Vulvatomica tem sempre boas histórias... Ops! Amiga que fala de mais também é broxante?!

Não mais do que situações que de tão broxante te impedem de chegar na porta do quarto, como mal hálito, chulé ou cigarros.




Atitudes que te broxam só de imaginar, como “te amos” respondidos com “gosto de você”, cinema trocado por partidas de futebol, promessas quebradas e amigas defendendo cuecas de elefantinho.

Não, não há nada mais ridículo, broxante e causador de enfartes ANTES do sexo do que cueca de elefantinho.





FELIZ NATAL AOS AMIGOS E LEITORES DO VULVA 

QUE VENHA 2013!!!!!

Sem cuecas de elefantinhos ;)