sábado, 19 de junho de 2010

Sem embaraço!



A anatomia feminina definida pela mente restrita de um ser masculino se resume a vários orifícios penetráveis. Então, nós, mulheres decididas resolvemos abrir a boca, soltar o verbo, e deixar bem claro que as coisas não funcionam bem assim. É bem verdade que tem muita mulher que não passa de vários orifícios, mas pera aí, como diria uma personagem da Heloísa Perissé, “Não é só um corpinho bonito, tem muita cuca no lance.” E o lance é, nós queremos preliminares, nós não queremos flores e bombons, não normalmente. O que a gente quer é um cara que vai nos levar as alturas, se é que vocês me entendem, e eu sei que entendem. Porque a verdade é, a coisa em conhecer o seu próprio corpo fica muito mais divertida se é feita pelas mãos de terceiros. Isso mesmo, quando se descobre os pontos fortes e fracos do seu corpo pelo toque do outro se torna uma coisa inesquecível... Não vou negar que existem certas horas(e pessoas) que deixam a gente com vontade de ficar no 5X1.
Por isso resolvemos desmistificar o corpo feminino, não é uma coisa tão complicada assim, mas esconde uma variedade de segredos. Pra começar o divertido em explorar com carícias é que, cada mulher reage diferente a um mesmo toque, e isso além de te possibilitar conhecer a reação dela, também ajuda com que você se torne inesquecível. Ã?!"
Essa coisa selvagem funciona Baby, como funciona.... mas até "o trem nervoso", DEVE começar de uma forma preliminar, mãozinha aqui, linguinha lá, essas coisas, depois de um certo tempo você pode verificar se ela já está no ponto... Se estiver e o desejo for selvagem, aí pode começar a bater!
Outra coisa muito importante de se explicar é, sim, as mulheres demoram a ter orgasmos, geralmente mais que os homens, é importante dizer que isso acontece porque elas não ficam suficientemente excitadas com as preliminares.Mulheres também se excitam com beijos, assim como os homens se excitam quando passamos as unhas compridas na nuca deles, depois disso, ! Parabéns! temos aí uma ereção.Experimente tocar a mulher de um jeito diferente e dar beijos em locais estratégicos, por um tempo considerável,s sem ter a pressa que é inimiga da perfeição, não é mesmo?! Assim ela terá orgasmos múltiplos antes mesmo da penetração. E é uma coisa muito chata é o cara que goza antes, vira pro lado e em dois minutos dorme...tipo o que nos pensamos, foi tão chato assim que deu sono? Não podia ter mais uma? Não fiquei feliz...Pior ainda, começa a roncar, mas enfim, mesmo sem o ronco já é frustrante o suficiente pra saber que com ele não rola um revival.



Anotem a dica! Preliminares são importantes porque o orgasmo feminino não se resume à manipulação do clitóris, várias áreas do corpo feminino são erógenas, então as preliminares servem pra despertar essas várias áreas, que simplesmente não são manipuladas se você simplesmente parte para "os finalmentes". Então resumindo, a culpa de fingir orgasmo não é exclusivamente feminina, fazendo um adendo no assunto: São basicamente duas razões para que as mulheres façam essa coisa má que é simplesmente fingir gozar.
Primeiro, se o parceiro é fraco, e o sexo é meia bomba (ãã?!), quanto mais rápido você gozar, mais rápido vai terminar, pelo menos é a lógica... Ou se o parceiro não se preocupa em fazer a mulher gozar, mas ele é gostozinho, a gente simplesmente prepara o psicológico e geme, pra não parecer frígida demais, e assegurar que tenha uma segunda chance de isso realmente acontecer.
Enfim, nós mulheres somos cheias de truques, têm aquelas que fazem a linha caminhão, que gostam mesmo é do lance na boléia, e existem as meninas fofinhas que gostam de se revelar durante o processo.Acho que pelo (pouco) que eu sei, deve dar um certo tesão nos homens pegar aquela gatinha estilo Sandy, fofa e meiga, e no decorrer da situação ela se transformar um furacão não?! Mas pra isso, é necessária a participação efetiva.



Outra coisa interessante também é desmistificar o corpo masculino ideal para nós garotchenhas!
A verdade é que não existe corpo ideal, o que geralmente acontece é, o ideal para olhar é um corpinho sarado e barriga de tanquinho, mas aí vem a pergunta que não quer calar, "O que adianta ter um tanquinho, se a torneirinha não funciona?!" Então, fato é, corpo ideal não existe, mas a pegada ideal sim!
Não adianta nada ser um galã de novela, gatíssimo se for tipo comercial na hora H, porque nessa hora baby, tem que fazer o tipo exportação.
A primeira vista claro que o corpo chama a atenção, é assim com ambos os sexos, mas vamos combinar que um garotchenho que faz a gente rir, topa os nossas programas, gosta das nossas amigas e ainda faz o serviço completo, não precisa ser o Santoro, ele pode ser um tipo comum, com barriguinha de chopp e tudo mais, o diferencial dos homens não está no corpo, mas na conduta. Vai aí outra dica!
Balela MTV pensar que se você não for o mais sexy do seu grupo de amigos você vai ser o que menos "pega". Outra coisa que chama 100% a atenção de uma garota, e mente aquela que negar, são homens com dons. O violão é melhor que qualquer coisa, uma musiquinha, com olhadelas transversais sabe... Tira qualquer uma do seu estado normal. E pra isso não precisa ser um tipo sarado. Aliás eu imagino que os garotões sarados estariam no último lugar dos mais interessantes, pra uma pegadinha básica, um sexo casual até vai, mas quando a coisa começa a ficar séria, não sei...sem querer generalizar e já fazendo isso, é um pote vazio, realmente falta o conteúdo. Nós meninas, comuns e femininas, não queremos saber quanto de albumina, ou sei lá o que tem que tomar pra ficar parecendo o Chuck Norris.



Por último, mas não menos importante, uma coisa que ambos os sexos devem entender, é que uma relação sexual hedonista é comletamente cabível, em qualquer situação, e não é necessário que haja amor de verdade para que seja bom, basta que os dois estejam dispostos a se entregar e satisfazer o próximo, ter como objetivo dar prazer. Se os dois entiverem antenados nessa mesma sintonia vai ser não só bom, mas explosivo. E todo mundo quer isso. Afinal cada um traz em sua bagagenm experiências que devem ser compartilhadas, com o objetivo de prazer mútuo, afinal se a intenção fosse só gozar, não precisaríamos de outra pessoa, mas o prazer não se resume ao gozo.
Então, quando os homens entenderem isso não vão mais precisar fazer uma hora de oral, ou segurar o gozo durante meia hora, ou frustrar sua parceira. Vai por mim, o sucesso está nas preliminares. Então fica a dica, Baby!

sábado, 12 de junho de 2010

Sobre Pessoas.







Bom, eu tenho tópicos bem definidos sobre o que falar aqui e pessoas é um deles. Como Clássicos da Música, Pessoas, Moda essas coisas fúteis que ninguém precisa saber, mas qualquer um fica mais interessante se souber.

Pra começar eu queria falar de alguém que eu , particularmente, acho muito sexy. Ok, podem me zuar, e muitos zoarão, dirão que é bem a minha cara, tendo em vista a pessoa com quem namoro. MAS NÃOOO, eu não tenho tara por pessoas acima do peso, até prefiro as pessoas em forma. Mas se tratando de Beth Ditto, sim, meus caros leitores, aquela gordinha mesmo que canta no The Gossip, ela tem o conjunto perfeito.

Simmm, meu gosto está meio bizarro mas eu vou explicar... a Beth Ditto, é dona de uma voz maravilhosa numa mistura de Janis Joplin com qualquer outra coisa, fica só de calcinha e sutian na maioria dos shows, é militante gay à favor do casamento homossexual, cleptomaniaca assumida, lésbica assumida com relação homossexual fixa e recentemente atacou como estilista.

Em 2006 foi escolhida pela revista britânica NME como a pessoa mais fantástica no Rock. Ficando em primeiro na edição anual chamada "Cool List". Em 2007 foi nomeada na NME Awards a "Mulher Mais Sexy do Ano" . E em 2008 ganhou o prêmio de Artista Internacional do Ano no Glamour Awards.

Recentemente ela recusou-se ir em lojas Topshop citando o seu descontentamento com a indisponibilidade de roupas no seu tamanho. E ainda se ofereceu para desenhar roupas dizendo: "Dê-me o trabalho. Quero projetar. Quero que você faça a roupa de grandes garotas - grandes garotos. Quero que você faça grandes tamanhos." Sua ousadia e incoformismo com o mundo da moda lhe rendeu o lançamento de uma linha de moda para as grifes Evans e New Look, tornando-se uma referência fashion. Veja as fotos da coleção Beth Ditto para Evans.














Ditto apesar dos seus 102kilos, posou nua para a “On Our Backs” uma revista erótica de lésbicas para mulheres, o que é um exemplo pra nós mulheres complexadas por seus 2 kilos a mais (isso no caso das minhas amigas, eu já tô pra complexar por meus 10 kilos à mais) . Ela disse: “Foi um grande momento na minha vida. Foi o tipo de coisa muito radical. Eu não pensei muito antes de fazer, fui lá e fiz. Depois achei demais, achei o máximo, porque sou uma pessoa gorda, peso mais de cem quilos e sou uma sapatão. E essa sensação é muito boa".

Em uma resita Beth Ditto disse que acha que a música " I Kissed a Girl " é uma forma de meninas héteros chamarem a atenção dos meninos fingindo serem lésbicas. “Eu odeio Katy Perry. Estou tão ofendida”, disse. Apesar de todas as polêmicas envolvendo as declarações de Beth Ditto em relação à Katy Perry,posteriormente ela disse que não tem nada contra a cantora, mas que se sente profundamente ofendida pelo seu single.
Eu, sinceramente, pelo vozeirão que ela tem, pelas atitudes que tem perante as coisas que a incomodam e pelo jeito de falar realmente o que pensa, acho ela super sexy, independente dos kilinhos à mais, não tão bem distribuidos, no seu corpitcho. E se vestir a roupa certa fica tipo gostosona.

Bom, digam-me o que vocês acham...













Ps: sim, se vocês procurarem na internet, vão achar imagens bizarras da querida Beth Ditto, mas se procurarem também vão achar uma imagem bizarra da Juliana Paes sem fotoshop. :X


Postado por Adrielly Soares

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre Clássicos da Música

Bom, a música que eu vou postar hoje é um clássico da música...
Eu gosto bastante dessa música porque eu e a Débora ficamos lendo e lendo a letra até decorar, e depois ficávamos cantando, e ela imitando , e a Débora é ótima em imitações, dik.

Estou falando de Enter Sandman - Metálica.
A letra da música é ótima. E a banda então, nem precisa de comentários.
Quem é que nunca ouviu falar em Matélica?

Vendo um filme que se chama Evocando Espíritos, vi a menina falando um pedaço da música na hora de dormir. Daí pensei, que legall a menininha de uns sete anos recitando uma música do Metálica antes de dormir. *-*

Doce ignorância. HAHAHAHA
Depois fui procurar saber e esse pedacinho da música é uma oraçãozinha que é um clássico das crianças de lá da gringa. Que diz algo como :



Agora eu me deito para dormir,
Eu rezo para Deus minha alma guardar;
Ou, se eu morrer antes de acordar,
Eu rezo para Deus minha alma levar.


Então, apreciem..


Ps: nada de 'ao vivo's, versão clássica do cd. *-*


Postado por Adrielly Soares